terça-feira, julho 26, 2005

Barba

Desde adolescente já podia perceber que nunca teria uma barba como a do Brutus (inimigo do Popeye) e, consequentemente, quando ficasse velhinho não poderia me vestir de Papai noel para meus netos sem o artifício de uma barba pustiça. Meu bigode (aquele da puberdade) apareceu tardiamente, depois veio aquela "barbicha" do Salsicha e o restante da barba estou esperando até hoje. Tudo bem. Sem traumas por conta disso.
Mas sempre tive a curiosidade em saber como seria meu rosto com barba. Fiquei animado com aquele programa da polícia, mas achei melhor não aparecer em retrato falado nenhum. Nesta semana que passou deixei a pseudo-barba crescer.
Ontem no banho me surgiu uma dúvida: barba precisa de condicionador?
Pensei em ligar para o SAC mas já era tarde.
Hoje pela manhã, quando fui dar um beijo na minha princesa, ela falou que meu rosto estava espetando e me negou um beijinho de bom dia.
Não pensei duas vezes: vou deixar pra ver como fico de barba em um outro momento.
Não vivo sem os beijos da minha pequena.

Nenhum comentário: