segunda-feira, novembro 07, 2005

Branca de Neve

Aqui, depois que a noite cai, as ruas se enchem de camelôs vendendo filmes em Cd´s. É um em cada esquina com os últimos lançamentos fresquinhos a "dez real". DVD mesmo - não é VCD. Com menu e tudo.
Eu não sou muito de comprar essas coisas piratas não. Mas faz tempo que ando porcurando comprar o DVD da Branca de Neve e nunca encontro. Ai sexta, saindo do trabalho, depois do choppinho clássico fui dar uma volta para procurar o (já prometido) filme da Branca de Neve.
Para minha surpresa, na primeira "loja" que perguntei o cara deu um sorrisinho e falou que tinha. 2 minutos depois vem ele com um DVD da Branca de Neve nas mãos - mas a versão erótica do filme. Confesso que fiquei até curioso, mas não levei não...
Realmente não foi fácil, mas umas 5 barraquinhas a frente encontrei. A minha gatinha adorou! Resultado: só neste final de semana eu vi o filme umas 8 vezes.

Nenhum comentário: