terça-feira, março 21, 2006

Chave de ouro

Para fechar o domingo com chave de ouro, não existe programa melhor que ir fazer um lanche com a família no Mc Donalds.
Aquela fila que não anda, aquele monte de crianças girtando... enfim, um quadro do paraíso...
No Mc Donalds daqui tem um brinquedão daqueles onde saem uns canos enrolados para as crianças escorregarem. Uma grande brincadeira para as crianças. E um monte de pais em volta esperando as pestinhas se cansarem.
Para completar, depois de escorregar algumas vezes, minha filha subiu por um cano e não desceu mais. Eu chamava por ela na boca do cano de saída e mandava recado por algumas crianças um pouco maiores - que voltavam dizendo que a minha filha se recusava a descer. Resolveu ficar lá por dentro daquele brinquedo. Sem um funcionário apto e disponível para resolver um caso destes foi o pai aqui a entrar pelo cano atrás da minha pequena (não basta ser pai, tem que participar).
Muito engraçada as caras das crianças espantadas ao ver um adulto dentro de um brinquedo daqueles, todas me "ordenando" que deixasse o local. Depois de subir por um cano, cheguei em um espaço grande (grandre tipo 1,5m x 1,5m) onde minha filha brincava com algumas crinças. Pra não ficar mal, falei pra ela descer por um lado e eu iria pelo outro.
Até porque o escorrega de descida fazia muitas curvas e por segurança, preferi voltar pelo mesmo caminho que tinha vindo.

Nenhum comentário: