quinta-feira, outubro 19, 2006

Barbie Noiva

Loja cheia, véspera do dia das Crianças. Prateleira das Barbies... olhos brilhando na Barbie noiva - o preço é de festa de casamento mesmo.
Uma pequena aula de matemática rápida para tentar desviar a atenção para as outras Barbies, mais baratinhas, é claro.
Não é por zurice, pão-durice ou qualquer outra coisa. É por pura lógica mesmo.
Com uma Barbie noiva você pode comprar 5 Barbies mais simples! Não vejo o menor sentido em querer uma Barbie noiva. Daí você vê que a coisa tá no sangue mesmo das meninas, desde pequenas - o Glamour das noivas (isso me lembra que tenho que me preparar para a festa de casamento).
Bom. No final não foi nem uma nem outra. Acabou sento o "lap-toc" da Xuxa mesmo. Mas aquilo me intrigou. Por que raios alguém iria preferir uma boneca, podendo ter 5 de uma vez só? E ao mesmo custo!
Até porque, mais cedo ou mais tarde, todas iam acabar peladas mesmo, me olhando tomar banho no canto do box...

Nenhum comentário: