quarta-feira, janeiro 31, 2007

Beijo molhado

Não sei porque cargas d'água o meu beijo começou a secar de uma hora para outra. Calma. Me refiro ao beijo planta.
Dizem que planta é muito sensível a olho grande.. pode ser isso. Mas estou mais propenso em acreditar que o problema é o calorzão que tem feito por aqui. Na ocasião que comprei, a vendedora sugeriu que não o molhasse muito porque ele não gostava. Voltei na loja outro dia para pedir umas dicas e uma outra vendedora (mais confiável) me disse que ele gosta muito de água sim.
Descobri assim que vendedor de planta é igual à médico: quem tem um tem um, mas quem tem dois não tem nenhum.
De qualquer forma resolvi seguir o conselho da segunda. Coloquei humus de minhoca, pratinho para ficar com água, converso com ele (a planta) toda noite e vou manter o beijo bem molhadinho (se voltar a dar flor eu vou postar uma foto aqui pra vocês verem).
Até porque uma coisa é certa: o beijo molhado é bem mais gostoso.

Nenhum comentário: