quarta-feira, julho 18, 2007

Pais Ciumentos

Oi Priscila! Eu nunca fui um homem muito ciumento. Daqueles de criar caso e fechar o tempo.
E não acredito que será diferente com a minha filha.
Mas você tem toda razão. Os filhos são criados para vida.
A diferença é que ela tem apenas 4 anos (e não 17), não usa mini-saias, não tem peitos, não usa salto alto, não usa calcinha de renda e o namorado dela tem 4 anos e não quer saber de namorar. Beijo "de língua" ainda passa longe.
Mas acho que já figura pra mim que serei um pai tranquilão.
Bom mas não ser "ciumento" não é a mesma coisa que não ter ciúmes. 
Quem é homem sabe o que passa pela cabeça de um "pretendente"com seus 20 e poucos anos.
De qualquer forma, tem coisas na vida que não podemos evitar. É certo que não podemos proteger as nossas filhas o tempo todo e para sempre. O que eu quero é estar sempre perto para quando ela precisar.
E isso já é desde hoje.
Obrigado pelo conselho.

Nenhum comentário: