quarta-feira, setembro 05, 2007

Chá de margarida

Começar em um emprego novo pra mim tem uma dificuldade a mais: lembrar dos nomes das novos colegas de trabalho.
Doce lembrança dos tempos de colégio quando tínhamos em nossas mesas nossos nomes escritos em plaquinhas de cartolina.
Saio do trabalho e vou para o curso. Com 2 semanas dessa rotina já deu pra me perder literalmente dentro do prédio onde tenho o curso. Entrei no elevador e quando o ascensorista perguntou o andar eu não sabia o que dizer. Esqueci. E esqueci mesmo.
Saltei lá no alto e fui descendo andar por andar até encontrar no sexto a portinha mais familiar.
Seria bom se pudéssemos comprar um pente de memóriaou um HD maior pra fazer um upgrade em "nossas máquinas humanas".
Chá de margarida? Talvez...
Esse problema de memória ainda vai acabar comigo.

Nenhum comentário: