domingo, novembro 25, 2007

volta

Essa negócio de Blog é engraçado. Agente fica sumido, fica sem jeito de votlar sem falar nada...
na verdade, eu tô sumido sim... minha vida mudou muito nestes últimos 3 meses. ou 6... quem sabe...
na verdade mesmo, minha vida muda a cada minuto. Mas qual vida não é assim?

Um comentário:

Anônimo disse...

É, a vida de todos nós muda mesmo as vezes devagar, as vezes de sopetão ( ou safanão?!), de qualquer maneira, se tirarmos algum proveito das mudanças, melhor! O que é bom, a gente guarda, o que não é, vai para o "arquivo morto". O cheiro, a risada dos filhos pequenos, a gente não esquece nunca e a lembrança vem assim, de repente e é tão boa que dá vontade de segurar mais um pouquinho ali com a gente. Sempre digo para minhas filhas, por pior que seja o momento da vida, ele sempre tem alguma coisa boa de ser lembrada, parece mentira, mas é assim mesmo.
Quem lê " HOMEM CASADO", como eu, percebe a diferença do "protagonista", e também sente falta das postagens, mas dá pra entender e esperar e torcer para que tudo fique cada vez melhor, assim as escolhas da vida serão feitas com mais segurança, menos receio e sabendo que tem riscos que valem a pena correr, outros "nem pensar..."
Abraço..
Claudia