quinta-feira, novembro 20, 2008

A volta dos que não foram

Fiquei tanto tempo sem escrever que me deu até vontade de começar de novo.
Na verdade, acho que isso é uma constante pra mim.
Às vezes, em alguns momentos da vida da gente - ou pelo menos da minha - dá vontade de recomeçar a vida. Recomeçar mesmo, do zero. Não usar nada que a gente conseguiu até agora. reconstruir. Só pra ver se seria diferente.
Nada contra ninguém. Nada contra nada. Só para experimentar outra coisa. Acho que acontece quando a gente cansa um pouco dessa vida...
Aí a gente sacode a cabeça e segue em frente como se não pensasse em nada disso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa! Eu sabia que não era só eu quem sentia isso...a diferença é q eu gostaria tb de "esquecer" algumas pessoas, ou melhor: deletá-las e nem lembrar q existiram...rs...
Senti sua falta, q bom q voltou ...

Claudia - São Paulo