quinta-feira, novembro 05, 2009

Operação Verão

Todo ano, perto de dezembro, começo a minha "operação verão".
Retomo as atividades físicas jurando que será pra sempre, faço uma reeducação alimentar e subo na balança diariamente para acompanhar o resultado.
Este ano comecei mais cedo. De uns 2 meses pra cá já consigo até correr na esteira, perdi alguns quilos, andei dois buracos no cinto e estou firme e forte rumo a engordativa semana que separa o Natal e o Reveillon.


Um comentário:

chez_clau disse...

Não é só vc fazendo a "operação verão", 99,9% das pessoas estão como vc. Como esteticista, vejo isso diariamente, se eu abrir agenda pra madrugada, com certeza vou ter clientes querendo um horário...finais de semana?? LOTADOS no meu consultório...eh! eh! bom para os clientes e pra mim tb, né?!
Bj.