sexta-feira, janeiro 06, 2012

Acabou a validade

Sempre fiquei curioso com a data de validade de produtos, daquelas que tem a hora certo em que o produto fica impróprio para o consumo. Como fica isso no horário de verão?
Sempre quis ser uma mosquinha (claro que morreria de frio) para ficar na geladeira e ver o que acontece de fato naquela hora fatídica. Tudo bem que dependeria de alguém para abrir a porta para a luz acender, mas sempre achei essa precisão de horário muito estranha.
Hoje posso dizer que sei o que acontece. Minha validade expirou e o meu casamento acabou.
é estranho falar isso, mas tem produtos que a gente fica cabreiro de comer mesmo ainda na validade, depois de muito tempo aberto né?
Acho que foi um pouco meu caso. Mesmo antes do prazo de validade acabar, meu casamento já não ia lá essas coisas. Mas tava lá, na prateleira da geladeira envelhecendo ninguém jogava fora até o momento marcado.
É mais ou menos isso, eu acho...
Cá estou falando sozinho de novo.

Nenhum comentário: