quarta-feira, novembro 24, 2004

como uma Onda

Como todo mundo sabe, sou noveleiro sem vergonha mesmo.
Na verdade, sou noveleiro mas não tenho tempo de ver todas as novelas - já passe da fase das 7 e não tenho muito saco pra assistir as novelas das 6 (principalmente quando é de época que eu não consigo me interessar por aquele bando de gente falando tudo com sotaque caipira de mil novecentos e lá vai fumaça). Portanto, as novelas das 6 e 7 vejo muito esporadicamente nos finais de semana, na falta de outra coisa pra fazer - mas a das 8 eu não abro mão.
Essa das 7 é muito fraca, prefiro não comentar.
Ainda não tive a oportunidade de ver a nova novela das 6 "Como uma Onda", mas pelos comerciais já pude perceber que o lugar é muito bonito, a Maria Fernanda Cândido é muito bonita, a Alinne Moraes é muito linda e a Mel Lisboa é definitivamente completamente sem sal.

Nenhum comentário: