terça-feira, março 29, 2005

Blog Familiar

Tem um cara que trabalha aqui comigo que diz que internet só tem sacanagem e putaria.
Tudo bem, ele tem lá seus quase 60 anos... não usa muito, sequer sabe passar um e-mail - acreditem se quiser.
Mas eu quase concordo com ele quando vou verificar no Site Meter - que faz o controle das poquíssimas vistas que recebo - como a maioria dos meus poucos visitantes chegam até mim pelo utilíssimo site de pesquisas Google.
Chegam de todos os lados atrás de palavras que estão soltas aí por muitos dos meus posts. Mini-saia, bunda, pernas, loiras... e por aí vai. Palavras que sugerem que aqui tem aquilo mesmo que eles procuram - sacanagem, mas não tem.

2 comentários:

Mariáh disse...

Putz
Mas se não entrarmos assim como saberemos que existe o teu blog?
Eu encontrei dessa forma, mas acho que prefiro que tu pense que eu tenha escrito "sacanagem" no google do que escrevi, na verdade.
A propósito, me motivei e criei um tb =]~

(falataram algumas palavras no post anterior, desculpe)

Homem Casado disse...

Mariáh,
agora vc me deixou curioso com qual palavra vc me encontrou...