segunda-feira, agosto 15, 2005

Utilidade da barba

Outro dia comentei sobre a barba que não tenho. Acho engraçado as mulheres.
Não podem ver aqueles modelos e atores de Tv com barba por fazer que acham um charme, mas na nossa cara tá sempre feio - estão sempre sugerindo que a gente raspe e viva todo o dia de barba feitinha com o rosto como um bumbum de nenê.
Mas outro dia descobri mais um estímulo para fazer a barba diariamente - ou, pelo menos, uma vez por semana. É que quando faço a barba chamo a minha filha pra ver. E quando termina ela fica passando aquelas mãozinhas mágicas pelo meu rosto pra me dizer onde ainda tem barba.
Com um olhar sério e compenetrado vai dizendo: aqui.. aqui... aqui... aqui não... aqui.. aqui...
A coisa não dura nem um minuto, mas o carinho parece que é feito direto no coração. É uma delícia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Изумительная новость, как скоро ожидается поступление новенького материала и вообщем стоит ждать ?