sexta-feira, setembro 23, 2005

Frisson

Frisson
Alceu Valença e Elba Ramalho
Meu coração pulou
você chegou me deixou assim
com os pés fora do chão
pensei "que bom! parece enfim acordei!"

Pra renovar meu ser
faltava mesmo chegar você
assim sem me avisar
e acelerar um coração
que já bate pouco de tanto procurar por outro anda cansado
mas quando você está do lado fica louco de satisfação
Solidão nunca mais

Você caiu do céu
um anjo lindo que apareceu
com olhos de cristal
enfeitiçou
eu nunca vi nada igual
de repente
vc surgiu na minha frente
luz cintilante
estrela em forma de gente
invasora do planeta amor
vc me conquistou

Me olha
me toca
me faz
sentir
que hora
agora
da gente ir


2 comentários:

Anônimo disse...

Trying a RSS Solution for Exchange Server
Blog : Blog , posted 24-SEP-2005 12:11 , by M Freitas In my last blog post about this topic I was looking for a RSS solution for Exchange Server .
I was searching through blogs and came across yours! What a very good job!

Our website is into Stock Picks but also Stock Picks amoung other related stuff.

We invite you to check our site out sometime. Keep up the blogging, we'll be back!

Anônimo disse...

"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar


E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou


Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu por toda minha vida"

A desventura não há de ser eterna, nem tampouco a espera... somente o amor...