quarta-feira, janeiro 18, 2006

Belíssima?

Outro dia li uma chamada na capa de uma daquelas revistas de fofoca: "Saiba porque Belíssima é um sucesso."
E eu que sou noveleiro de carteirinha não vi nenhum capítulo ainda. Pelo muito pouco que eu vi achei os personagens muito caricatos estilo novela das 7, as quais nunca me interessaram (justiça seja feita, "Que rei sou eu?" foi bem legal).
Não vi nada de belíssima nesta novela - a não ser a Vitória, as paisagens da Grécia e uma gostosinha que tava de Babydoll outro dia que era uma delícia...

2 comentários:

Anônimo disse...

Hj tive um sonho liiiiiiindo com vc... acordei feliz e bem disposta... e com essa música na cabeça... bom dia.. boa semana...


"O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro"
(Djavan)

Jucely A. Abreu disse...

Agora que vc falou...
Realmente a novela Belissima, tem cara de novela das 7... principalmente pelas graças sem graça...
Mas a novela deve estar fazendo sucesso, pelo retorno do Jamanta...
Pq, sera que o Jamanta voltou???