quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Grande susto

O mês de janeiro foi o mês de férias da minha mulher e da minha filha, e elas foram viajar, me deixando, enfim, com o controle total da casa (e do controle remoto). Só nos víamoss nos finais de semana - tipo férias conjugais mesmo.
Agora em fevereiro elas voltaram. Ainda em fase de re-adaptação, ouço um grito vindo da área de serviço:
"- Que calcinha é essa aqui?"
Fiquei paralizado! Imóvel! sem respostas! Pensei: - E agora!? olhei pra janela, procurando uma saída... Vai que caiu uma calcinha do apartamento de cima pela janela... como eu ia explicar?
Acho que até pra mim que não tenho nenhuma culpa no cartório e que não levei ninguém pra dentro de casa (nem pra fora), essa pergunta é assustadoramente desconsertante. Nessas horas a emoçãao toma conta e apaga qualquer pensamento racional de que aquela situação era impossível...
Foi quando ela entrou no quarto com uma calcinha de criança que tinha vindo por engano na malinha da escola da minha filha.
Que alívio! Abri correndo uma cerveja pra relaxar...

Nenhum comentário: