segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Pagando a conta

Se não fosse comigo eu não acreditaria - mas o personagem principal é este mesmo que vos fala então não tenho como fingir que não aconteceu.
O fato é que, depois de ter o telefone bloqueado a minha esposa questionou se eu não havia mandado o garoto no banco fazer o pagamento (detalhe que o garoto do banco sou eu). Certo de que o tinha feito, esperei o dia seguinte para ligar para a operadora com o comprovante de pagamento em mãos.
No dia seguinte a certeza: eu havia realmente pago a conta - mas paguei a conta de telefone do meu vizinho de porta, colocada equivocadamente por baixo da minha porta (bem que na ocasião eu achei o valor da conta muito baixo: 30 reais... tava muito bom pra ser verdade).
Depois disso apareceu uma conta de luz - de 150 reais - do mesmo vizinho embaixo da minha porta. Aí não violão...

Nenhum comentário: