quinta-feira, abril 13, 2006

Judas

Vocês devem ter acompanhado as "bombásticas" revelações de que Judas não traiu Jesus. História e achados históricos à parte, o velho Raulzito já dizia em sua música "Judas":

Judas
Raul Seixas
Composição: Raul Seixas e Paulo Coelho

Parte de um plano secreto
amigo fiel de Jesus
eu fui escolhido por elepara prega lo na cruz
Cristo morreu como um homem
um martir da salvação
deixando para mim seu amigo
o sinal da traição

Mais é que la em cima
lá na beira da piscina
olhando simples mortais
das alturas fazem escrituras
e nao me preguntam se á pouco ou demais

Se eu não tivesse traido
morreria cercado de luz
e o mundo hoje então não teria
a marca sagrada da cruze para provar que que me amava
pediu outro gesto de amor
pediu que o traisse com um beijo
que minha boca entao marcou.

Mais é que la em cima
lá na beira da piscina
olhando simples mortais
das alturas fazem escrituras
e nao me preguntam se á pouco ou demais

Nenhum comentário: