quarta-feira, setembro 20, 2006

Tucano

O Presidenciável Geraldo acaba de passar aqui embaixo do prédio.
Não dá pra ver muito bem, só a carequinha dele (ou quase carequinha) brilhando no meio de um monte de outras cabeças.
É que Voltei do almoço, com o elevador quebrado. 1o andares de escada.
Uma pena. Acho até que valia uma descida pra apertar a mão do cara.
Se bem que ele já apertou a mão de tanta gente que acho melhor não arriscar.

Um comentário:

Anônimo disse...

OI, meu amor... só vim deixar esse texto que achei.. não sei de quem é... mas serve pra nós... TE AMO!!!

A lição de nosso encontro é que "para cada um de nós, existe alguma pessoa especial". Uma pessoa que nos acompanha através dos tempos, que nos ajuda e da qual precisamos intensamente.

Almas diferentes, mas que se identificam e que, mesmo distantes, são impelidas pelo destino a se reencontrarem...
Quando te vi pela primeira vez, a sensação de familiaridade foi completa.

Já precisava de você e a queria por perto... Já a amava, pois fôra minha em outra época, como já fui teu.
E o significado de estarmos novamente juntos transcende o sentido fácil do termo "almas gêmeas".

Almas que se identificam não precisam ser iguais, mas se ajudam e se influenciam. Precisam uma da outra, como se não pudessem viver separadas. Se amam com urgência, com necessidade, com medo e com alegria.

Você representa tudo que poderia querer, não só porque me despertou o amor, mas porque me completa e me tranqüiliza, me faz melhor e me faz feliz.

Te amo com a alma, pois ela te reconheceu.