quinta-feira, dezembro 07, 2006

Woodstock Kids

Como sempre acontece, mais uma vez esqueci mais uma "obrigação de pai" que assumi (eu e meu problema de memória!). Esqueci de comprar o presente do amigo oculto da escola. Por sorte lembrei a tempo e, no meio do expediente, fui correndo levar na escola o brinquedo.
Um calor infernal. Lá chegando vi todas as crianças tomando banho de mangueira - bem no meio do dia, naquela festa - com se as contas estivessem pagas e os impostos estivessem baixo. Todas nuas (menos as professoras, infelizmente), alegres, dançando e cantando.
Minha pequena me viu, me deu um beijo molhado na bochecha (um delicioso beijo fresquinho...) que refrescou e revigorou a minha alma para voltar a realidade e correr de volta pro trabalho - com certeza, já com o dia ganho de vê-la brincando e feliz.

Nenhum comentário: