segunda-feira, junho 25, 2007

Condomínio

Reunião de condomínio. Uma pequena porção que pode servir de amostragem de toda a nossa sociedade.
Os valores, as discussões, os assuntos relevantes e as FAQ´s são praticamente as mesmas em suas devidas proporções de importância, provando que a maioria é burra.
Agora, se a maioria é burra, não seria mais burro não fazer parte desta maioria?
Em muito momentos pode até parecer que sim.
Mas acreditem, é burrice pensar deste jeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

olah.. xD eu tva fzendo umas pesquisas no google, e acabei chegando aki, e lendo da sua filha apaixonada lah.. tipo, eu não entendo pq pai tem tanto ciumes, tomara q consiga não morrer d ciumes mesmo, pq a gente se magoa com vcs por incrivel q pareça, eu tenho 17 anos jah, meu pai tem ciumes de meus amigos homens, ñ quer q eu converse, ele não ve q fico triste com ele, e ainda fla para minha mãe ir me tirar da conversa se ñ eu vo passa vergonha.. e eu nem sei o q faço neh, ele nunca flou isso diretamente pra mim.Quem entende os pais ciumentos. Soh num dxa sua filha assim tah.. as filhas não são para os pais e sim para o mundo. Nem sei se vai ler. mas ñ custa nda neh.. xD xauzinho.