sexta-feira, junho 15, 2007

Reviravolta

O que é um "pum" pra quem já está todo cagado? Isso aqui não é novela das 8 mas também tem reviravoltas (e finais felizes, eu espero).
Aproveitando o momento atual da minha vida e o meu inferno astral resolvi tomar umas decisões que há tempos venho ensaiando.
Já faz um bom tempo que ando cansado desse negócio de ter um negócio. Saudades do tempo em que era empregado, com férias, décimo terceiro, plano de saúde, e muitas colegas de trabalho.
Resolvi colocar um fim (nisso tudo) e um começo (em outra história), para voltar ao mercado e recuperar o tempo perdido.
A minha vida já anda meio que de cabeça pra baixo então vou aproveitar pra rever cada detalhe. É por isso que ando sumido... estou reavaliando a minha vida, repensando as prioridades e reorganizando o meu tempo.
Essa semana foi realmente mais corrida, mas eu estou por aqui.

Nenhum comentário: