terça-feira, abril 07, 2009

O olhar feminino

No começo ninguém vê, uns nem se lembram do primeiro eliminado (quem foi mesmo?).
Aos poucos o BBB vai tomando forma e caindo na boca do povo.
Neste uma coisa me chamou a atenção: a Pri. 
Assim que ela apareceu todas as mulheres que conheço a odiaram - ao contrário dos homens (e isso me inclui), é claro. E o engraçado é que também todas diziam com a maior caradepau que a mocinha era gorda. Francamente... 
O tempo passou e o sexo frágil foi conhecendo a moça... a Pri virou querida, inteligente (sic), jogadora (sic) e etc. enfim, uma outra pessoa. 
Mas como mulher é bicho que não dá o braço a torcer, uma coisa não mudou nisso tudo: elas ainda têm a mesma caradepau de dizer que ela é gorda.
Eu, particularmente não vejo uma mulher gorda na telinha quando ligo a TV - mas o olhar feminino deve ser diferente...

Um comentário:

vc sabe que sou eu disse...

hahaha.. gorda, sim... eu tenho a mesma altura que ela, 2 kg a menos que ela e to gorda... ela então tb está, por supuesto...
e inteligente??? hahahaha quem disse isso ainda não encontrou uma mulher inteligente na vida pra ter padrão de comparação...
Já o Max... ai, ai... lindo, fofo, inteligente, engraçado e, ui... com um sotaquezinho carioca de dar frio na barriga...