quarta-feira, abril 08, 2009

Reality Show

O BBB da TV acabou mas o lá do trabalho continua. 
Desde dezembro já foram "eliminados" uns 10 brothers e, pelo que sabemos alguns ainda vão deixar a casa em breve.
A esta altura do campenoato, sem nenhum milhão para disputar, sair é uma ótima opção. 
Tudo porque os Grande irmãos (são 2 chefes "gordinhos") resolveram apertar ainda mais os funcionários. Não pode uma porrada de coisa - na contra-mão da administração moderna, principalmente em se falando de uma agência de publicidade. 
Tudo por conta de uma tal carta de reinvindicações que os funcionários fizeram. Todos que assinaram a carta (e isso me inclui) estão sendo eliminados e substituidos com a desculpa da crise mundial. 
Mas não há de ser nada... Peço a Deus apenas paciência para aguardar a minha hora que com certeza vai chegar... e um emprego novo depois disso, é claro.

Um comentário:

vc sabe que sou eu disse...

Já disse... vem pra SP...
Ah, continuando a falar em BBB, eu já disse que o Max é lindo, fofo, inteligente, engraçado e com um sotaquezinho carioca de dar frio na barriga? E ja disse que tudo isso me lembra vc?