quinta-feira, maio 20, 2004

Edelberto e a cachoeira mágica


Hoje peguei um bom engarrafamento para vir para o trabalho, o que me fez lembrar do Edelberto, o Tigre.
Lá, na floresta dele, tem uma cachoeira mágica muito interessante e útil. É um "portal" que transporta ele para qualquer lugar do mundo eu um piscar de olhos.
- "Na cachoeira mágica o encanto é certo, e o que era longe fica perto!".
Muito bom Edelberto...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Felipe! Achei seu blog pelo comment que deixou no LV da Fal. Muito legal ver um pai de família fazendo um blog, e legal tb ver que vc, assim como eu, assiste com sua filha ao desenho do Edelberto...
Apesar de ser usuária do Blogger tb, achei meio complicado esse sistema de comentários...
Se quiser, conheça meu blog-cozinha, que conta um pouco do meu dia-a-dia de dona-de-casa, mãe, esposa e da minha vida muito feliz no meu lar doce lar...
Laura (www.donamaria.blogger.com.br)