sexta-feira, maio 21, 2004

Esclarecimento

Sei que não tenho muitos leitores, mas vou poupar os poucos que tenho de vir aqui nos finais de semana procurar atualizações.
Serve também pra ninguém vir aqui e dizer: "- Porra, esse cara não escreve nada!!"!
Nos finais de semana, me desligo completamente do mundo cibernético e visto a camisa de Paizão. Não que eu não seja paizão durante a semana, muito pelo contrário - tenho muito orgulho do pai que sou. Mas é que, no sábado e no domingo, eu me escangalho e mato a saudade da semana toda que tenho que trabalhar e ficar longe da Mariana.
Mas fiquem tranquilos, na segunda feira tem posts retroativos sobre final de semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Felipe!!! Eu tb não escrevo nada nos fins de semana... e durante a semana, só quando os pimpolhos deixam... eles têm ciúmes até do computador...

Puxa, vc falou em 50 mil como prêmio... nem me fale... resolveria, e muito, os meus problemas...

Pelo visto Discovery kids rola solto aí.. aqui tb... Eu amo aquele non-sense Clifford - o gigante cão vermelho... vai entender...

Anônimo disse...

Ai, ai, ai... de novo esqueci de assinar... o comment anterior é meu.... dÂrf!!!!

Laura