sexta-feira, maio 28, 2004

Tarde improdutiva

É do domínio público que a sexta-feira é o dia internacional da feijoada - pelo menos, aqui no Rio é assim. Toda sexta, ela está presente em todas as mesas dos mais variados restaurantes da cidade - do pé de chinelo ao restautante francês.
Eu não resisto à tentação - toda sexta, quase que invariavelmente, e me entrego aos prazeres de uma de nossas mais deliciosas tradições gastronômicas.
O resultado é um final de tarde muito (mas muito mesmo!) feliz mas pouco produtivo do ponto de vista profissional, o que não chega a ser um problema visto que as sextas-feiras já são improdutivas por natureza.
Com o sangue concentrado no estômago para fazer a digestão, foi difícil desviar um pouco deste fluxo sangüíneo para os dedos para fazer este post, mas eu consegui.
Daqui a pouco eu me recupero...

Nenhum comentário: