quinta-feira, agosto 05, 2004

Milagres

Este post, a essa hora, é uma prova viva de que milagres acontecem sim.
Depois de uma parada geral.. sem pulso, sem respiração, sem batimentos cardíacos. Sem mais esperanças, com todos desacreditados.
Já estava sendo enviada para o IML quando eu a vi abrir os olhos.
Sem perder tempo retirei tudo o que poderia estar atrapalhando a sua respiração. Tudo o que poderia ser prejudicial para facilitar a sua volta a vida.
E ela voltou.
Não sei quanto tempo vai durar. Pode ser que amanhã mesmo ela não esteja mais aqui.
O importante é que hoje a minha máquina voltou do outro lado.
Os malditos dlls quase a levaram para longe de mim, junto com meus preciosos aquivos sem backups.
O importante é que ela está aqui, ao meu lado, viva novamente, rindo para mim.
Nestas horas é que pensamos que temos que aproveitar o momento, pois o futuro não está em nosssas mãos.
A gente nunca sabe quando a máquina da gente vai dar um pau e vamos perder todos os nossos arquivos.
Hatuna Matata.

Nenhum comentário: