segunda-feira, agosto 09, 2004

Papo de ônibus

Duas senhoras conversando, há alguns minutos atrás...
Uma delas dizia que sua filha queria engravidar, mas queria uma menina - e estava com medo de vir um rapaz.
A outra prontamente soltou a resposta (por favor, não tentem isso em casa):
"- tenho uma receita maravilhosa pra isso - é simples, é só banhar a região com uma solução de vinagre com bicabornato para que a mesma fique ácida. Os espermatozóides masculinos são mais fracos e morrem com a acidez..."
Cultura popular? Simpatia?
Se eu tivesse lendo isso como vocês, talvez duvidasse da veracidade do diálogo. Mas como eu mesmo ouvi com esses ouvidos que a terra há de comer, não tem jeito.
O diálogo é verdade, já o efeito não sei.
E com vinagre, nem quero saber...

Um comentário:

Homem Casado disse...

Não é pra mim não... mas quando eu precisar eu peço.
Até pq, prefiro outra menina.