sexta-feira, junho 03, 2005

O mundo gira

Dia desses tava em minha caminhada matinal pela estrada enquanto passavam carros com aquela galera que, nitidamente, ainda nem dormiu - ainda terminando a balada.
Faz pouco tempo eu tava ali, naqueles carros. Chegando de uma noitada ou procurando ainda um bar aberto pra tomar a saideira.
Lembro bem que eu achava muito divertido quando, nestas situações (quase que invariavelmente alcoolizado), passava por álguém como "eu hoje", caminhando cedinho pela rua. Não resistia, botava a cabeça pra fora da janela e gritava:
- Vai dormir, seu maluco! Isso é hora de andar!!
quando acaba, o maluco agora sou eu.
Mas tá tudo certo... os 2 eus estão certos. Tudo tem sua hora e meus dias de baladas terminaram.
Ou melhor, estão suspenso até segunda ordem.

Nenhum comentário: