quinta-feira, junho 02, 2005

Reposicionamento

Acho que de tanto ver Globo Repórter, resolvi que precisava mudar um pouco meus hábitos.
Tenho indicativos peocupantes no que diz respeito à problemas de coração e não posso dar mole. A barriga também já começava a me preocupar...
Sem querer ser muito radical, dei um basta durante a semana nas porcarias que vinha comendo. Cheetos, salgadinho de café da manhã, linguiça e feijoadas no almoço, e até a cerveja de quarta-feira... deixei tudo de lado. além disso, comecei a caminhar - numa pré-temporada para começar a correr.
Fim de semana vale tudo porque ninguém é de ferro, mas nos dias-feiras resolvi dar uma maneirada.
O resultado disso é que vai chegando a sexta-feira e vai me dando desespero. Ando na rua e pra todo lado que olho vejo pessoas comendo um monte de merda - um monte de merda gostosa.

Nenhum comentário: