segunda-feira, dezembro 19, 2005

Cãozinho Assado

Hoje no programa da Ana Maria Braga o PF do dia era um tal de Leitão Assado.
Eu particularmente não me imagino comendo este prato. Não daquele jeito. O leitãozinho (que poderia ser o Leitão da turminha do Pooh!) está lá, inteirinho, como se estivesse dormindo em meio às folhas e batatas (se olhar bem é possível até imaginar que ele esteja sorrindo!)... pra quem tem cachorro em casa então, deve ser mais difícil ainda pois a semelhança é absurda.
E pensar que alguns dias atrás aquele alegre leitãozinho estava por aí, brincando e correndo com alguns irmãozinhos (que fatalmente também estão deitados em outra tijela nete momento).
É mais fácil quando o prato tá desfigurado. quando vem fatiado então, nem se fala. Tudo bem, você pode até dizer que fatiar ou moer o animal antes de comer é ainda mais grotesco e eu posso até concordar com isso. Mas o fato é que na hora de comer com certeza fica mais fácil.
Na china se come cachorro. Assim eu nunca vou imaginar minha cadelinha kika que desapareceu deitada na mesa de alguma família chinesa neste final de ano.

Nenhum comentário: