terça-feira, dezembro 13, 2005

Curta Metragem

Outro dia, aproveitando que as mulheres da minha casa estavam dormindo e eu estava sem sono, pude finalmente colocar as mãos no controle remoto da TV.
A minha TV por assinatura tem a programação na tela. Eram 23:05 e um filme estava programado para começar às 23. - Beleza! pensei... o filme estava começando.
Al Pacino caminhava pela calçada quando algupem passa e lhe dá uma facada. Ela vai pra casa, deita na cadeira, o sangue começa a escorrer... a camera vai se afastando... se afastando... e pronto. Acabou o filme. Por alguns instantes fiquei sem entender o que estava acontecendo...
Demorei um pouco até perceber que era o filme anterior que estava acabando depois do horário previsto. Tudo bem, confesso que foi uma confusão babaca. Não dá nem pra traduzir em palavras o que eu senti... mas que foi uma sensação muito estranha isso eu posso garantir que foi.

Um comentário:

Jucely A. Abreu disse...

E nem deu vontade de saber que filme era???