segunda-feira, dezembro 19, 2005

Espírito Natalino

Confesso que este ano meu espírito natalino não anda lá essas coisas.
Pra mim aquelas luzes de natal piscando na janela são um grande disperdício de energia. Todo mundo dormindo e aquelas luzes piscando.
Mas competição de varanda mais enfeitada isso realmente é fora de série. Pode até ser falta de ambição da minha parte, mas não consigo imaginar o que passa na cabeça de alguém que aspira pelo título de "varanda de Natal mais bem decorada do condomínio."

2 comentários:

Anônimo disse...

Às vezes
Nunca te vi antes
Às vezes nunca amantes
Nunca além
Às vezes nunca te quis
Às vezes nunca infeliz
Nunca ninguém
Não te reconheço mais
Tuas roupas são outras
E soltas de mim
As palavras da tua boca
Te vejo
e pareço louca
Sem memória
Sem estória
Até que alguam canção
Algum cheiro ou expressão
me faça te ver de novo
Mas é rápido
É quase pouco
E nem dói nada
Nossa paixão congelada


Minha varanda tá enfeitada, porém, apagada... talvez como eu...

Anônimo disse...

Anônimo sou eu, vc sabe...