quarta-feira, março 25, 2009

Eu quero

Sabará-MG. Eu não conheço mas já fiquei com vontade de conhecer.
A cidade mineira tem o título de "terra da jabuticaba". Tem até um Festival na cidade .
Mas o melhor vem agora:
"Fato curioso na cidade é o aluguel de jabuticabeira. Você que nunca teve a oportunidade de subir no pé para apanhar umas jabuticabas poderá realizar esse desejo em Sabará. Há diversas famílias na cidade que alugam as árvores dos seus quintais para que visitantes possam comer ali, direto na fonte, o motivo de toda a festividade."
Uma idéia sensacional. Tenho boas lembranças de quando era criança no sítio da família (que não existe mais). Já passei muitas tardes em cima de uma jabuticabeira.
Pés descalços sujos de lama. Short Adidas e nada mais...

Um comentário:

vc sabe que sou eu disse...

Jabuticaba pode chupar à vontade pq ela dá o ano inteiro... ê beleza, hein...