terça-feira, março 24, 2009

Orfão de série

Tardiamente resolvi me iniciar no mundo das séries americanas. Claro que já tinha visto episódios isolados mas nunca sem pegar de verdade o fio da meada. 
Séries são legais porque são divididos em episódios curtos - ideiais para quem ultimamente tem sempre dormido antes do final dos filmes.
Dia desses resolvi assistir à Lost. Fui pegando um a um na locadora. Vi todos disponeiveis em DVD, até a quarta temporada. Apesar de faltar mulheres no elenco, gostei muito (para não ser injusto, confesso que a Kate até que distrai). A trama prende e agora, que acabou, não vejo a hora de ver a quinta temporada (que já está no ar). 
O problema é que, enquanto isso, não sei pra qual série "pular" sem arriscar a me decepcionar. 
Aceito sugestões...

Um comentário:

vc sabe que sou eu disse...

Que bom que voltou a escrever... já estava sentindo falta dos seus comentariozinhos babacas sobre mulheres...
Eu sou fã de Heroes. Consigo os episódios no dia seguinte em que são transmitidos nos EUA. E, pra seguir sua linha, tem cada homem que pelamordedeus... ainda não decidi qual é melhor...