terça-feira, outubro 18, 2005

Óculos escuros

Com o verão está se aproximando resolvi que estava na hora de comprar uns óculos escuros. Tarefa difícil quando não se quer gastar muito.
Tinha a opção barata: "dez real" em qualquer esquina - mas como tenho a visão muito boa, achei que não era uma opção saudável. Por outro lado, os que eu namorava pelas vitrines custavam a bagatela de 400/500 pratas. O que estava fora do meu orçamento.
Nas duas opções, com significados diferentes, os óculos custavam os olhos da cara.
finalmente encontrei uma loja com preços e condições mais acessíveis - mas o complicado ainda estava por vir: o modelo a ser escolhido. Se bem que o mais difícil não foi nem o modelo e sim encontrar uma lente bem escura. Afinal, mais que proteger a vista da claridade (para evitar os pés-de-galinha), óculos escuros é imprescindível, principalmente para homens casados, para ninguém saber para onde você está olhando. Isso é muito importante no verão: seja na rua, no ônibus ou na praia (com aquele monte de mulher de biquini).

7 comentários:

Anônimo disse...

Aí tem a Chilli Beans? Preços bons e qualidade idem. E algumas, ainda que poucas, opçòes com lentes bem escuras.

Homem Casado disse...

Bingo! Foi lá mesmo...

Jucely A. Abreu disse...

Poxa, Homem casado... traindo a mulher com os olhares... danadinho... rsrs

Anônimo disse...

A traiçào não está onde olhamos, mas naquilo que sentimos....

Jucely A. Abreu disse...

Poxa... Eu sei, foi so uma brincadeira...

Homem Casado disse...

Calma meninas...

Anônimo disse...

Não preciso ter calma... não sou eu a traida... hohohoho...