quarta-feira, outubro 05, 2005

Dinheiro em árvore

Não, eu não acho dinheiro em árvore. Mas o dono da locadora que pego DVDs talvez ache que sim. Pego um DVD e fico com ele dias, como se fosse meu. O que ele não sabe e que às vezes entrego sem ver mesmo. Pago multas sempre. Coisa de maluco. Deveria haver algum tratamento para isso, um grupo de ajuda tipo LCA (Locadores compulsivos Anônimos).
fico puto mas é alguma coisa fora do meu controle - tipo Hayde roubando no shopping.
quando entro na locadora o mundo pára - se deixar fico uma hora lá dentro (ainda mais porque as duas atendentes são deliciosas), fico ali olhando aquele monte de capa de filme (e o pior é que só olho capa porque é muito difícil eu ler uma sinopse), e acabo saindo com 3 filmes pelo menos. Vale lembrar que tenho uma filha, o que torna a tarefa de ver um filme tranquilo muito mais complicada.
Pra piorar a locadora é caminho de casa - passo na frente todo dia. Será que tem algum remedinho pra misturar na comida que me faça parar de alugar filmes?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu nunca, nunca vi, nesses 17 anos que freqüento locadoras, nem mesmo nas Blockbusters em SP uma atendente (ou um atendente) que fosse de chamar a atenção.
Ou seu conceito de mulheres está abaixo de zero ou Niterói será a primeira cidade brasileira a ter atendentes deliciosas. Seja na locadora, no banco, na padaria, na farmácia e onde mais vc freqüentar.