terça-feira, outubro 18, 2005

S.A.C.

Depois de pedir mais informações sobre a nova fórmula da Coca Light através do site recebi um e-mail (resposta automática) dizendo que tentaram contato (duvido muito) sem sucesso e pedindo para que entrasse em contato pelo 0800. Nãao sei pra que tem o e-mail se não usam para as respostas, mas tudo bem. Já é a segunda vez que fazem isso comigo.
Chato que sou liguei. Depois da ligação cair 3 vezes consegui falar com um atendente que me respondeu que nada mudou - apenas o adoçante. E que "água carbonatada" e "água gaseificada" é a mesma coisa - nem fudendo! quem provou pode confirmar que está muito mais sem gás... mas foi a resposta que me o cara me deu.
Demosntrando desconfiança mas sem base para discutir (acho que matei muita aula de química na escola) pedi que ele registrasse que eu não tinha gostado do novo sabor. Inclusive, para pressionar, disse que trocaria de refrigerante. Grandes merda, né? ou não?

2 comentários:

Anônimo disse...

Água carbonatada quer dizer aquela água mineral que já vem gaseificada da fonte. Sim, o gás é um pouco mais fraco. Já tomou água San Pelegrino... eu gosto... Essa é a diferença, a outra recebe o CO2 na "fábrica".

Homem Casado disse...

Nossa... Comments do "Homem Casado" também é cultura...