quarta-feira, maio 03, 2006

Celulares

Mais um celular explode no país, agora em Goiás.
Ao todo, de que se tem notícia, é o quinto caso desde de 2005 - 4 aparelhos Motorola e 1 Nokia. A coisa tá ficando perigosa.
Coincidentemente (que palavra mais feia...) eu resolvi não usar mais tanto celular. Troquei o aparelho de conta por um aparelho pré-pago, daqueles que o crédito acaba sempre na hora errada... com toque igual ao da Marinete.
Confesso que celular é viciante e no começo você se sente meio pelado e incomunicável sem poder ligar a qualquer hora.
Mas tem um (ou vários) lado(s) bom(ns) além da economia. Principalmente que dentro da minha casa o meu "novo" celular fica fora de área.
Em uma tacada só tenho finais de semana mais tranquilos, sem telefonemas indesejáveis, e o mais importante: me livrei do maldito João do gás (que Deus o tenha!).

Nenhum comentário: