quinta-feira, agosto 24, 2006

Abolição

Grito de independência, abolição da escavatura ou como vocês queiram chamar. O fato é que estou livre da praga do século chamada celular.
Tá, posso até estar dando um passo pra trás. Mas se esse passo me coloca em um lugar mais tranquilo eu tô indo e não quero nem saber pois o que eu mais preciso hoje é de tranquilidade mesmo.
Primeiro foi um troca-troca de números em função do trabalho. Já aí quem tinha meus números perdeu mesmo. Agora o telefone atual deu pane e não liga nem por um decreto. Tá lá no conserto. Mas o engraçado é que o tempo que estou sem ele está realmente mais tranquilo. E estou pensando em manter assim e abandonar o coitado lá na assistência técnica - para ser adotado por uma família que lhe dê carinho e atenção.
Claro é ruim as pessoas não te encontrarem. Mas o mesmo fato também pode ser muito bom. Celular, no meu caso, era sinônimo de notícia de razoável/pra ruim. É cobrança. É reclamação. É "tá onde?"? É "que horas chega vai chegar no escritório?" É "Já mandou o material?". E na maioria esmagadora dos casos são coisas que não se solucionam no ato - têm sempre que esperar eu chegar em algum lugar, onde consequentemente tem um telefone fixo.
Portanto é isso. Aconselho e adverto: no começo é difícil - dá até uma abstinência, mas depois você vai viver mais feliz - com certeza.

Nenhum comentário: