terça-feira, agosto 22, 2006

Carência

Tá. Eu sou carente sim. carente confesso.
Tem dias que preciso de um carinho.
Preciso dar carinho.
Preciso de atenção.
Preciso de um ombro.
Preciso de um "- Bom dia!".
Preciso de um "- bom trabalho!".
Preciso de um "- vem cá comigo".
Preciso de um beijo.
Preciso de um queijo.
Preciso de uma coca-cola light (mas se não tiver light, na carência vale qualquer uma - menos Lemon).
Preciso de uma balança que seja minha amiga e não suba tanto e tão rápido.
Preciso de um abraço.
Preciso de um copo de água gelada.
Preciso de uma neosaldina.
Preciso de um assobio na rua.
Preciso de um telefonema (mesmo que seja engano).
Preciso de um e-mail que não seja um Spam.
Preciso de um trabalho.
Preciso de um amigo. E porque não um amigo junto com um trabalho, porque trabalhar com amigos é a melhor coisa que tem.
Preciso de uma praia.
Preciso pegar um sol.
Preciso olhar pras estrelas.
Preciso ver a lua nascer amarela.
Preciso sentir cheiro de chuva.
Preciso ouvir o mar.
Preciso ouvir o silêncio antes de dormir.
Preciso conversar com estranhos.
Preciso conversar com as árvores em qualquer lugar bem distante de tudo.
Preciso ficar sem cuecas.
Preciso andar descalço.
Preciso não ter hora.
Preciso dormir.
Preciso permanecer acordado.
Preciso um pouco mais de mim mesmo.
Preciso dos finais de semana.
Preciso de feriados.
Preciso ganhar na megasena (mas disso eu posso abrir mão).
Preciso estar sempre precisando de alguma coisa.
E quem não precisa?

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!!! Você está sentindo exatamente o mesmo que eu, parece até que ditei as palavras escritas...rs...pena que estamos tão longe, senão, quem sabe não poderíamos pelo menos tentar resolver isso! Boa sorte e amanhã tenha um Bom dia e Bom trabalho tb! Ah! beijo e boa noite!