terça-feira, agosto 01, 2006

Sem preferência

É verdade, não tenho preferência. Todo mundo acha estranho que eu não prefira um menino, até porque formaria um casal de filhos - composição que está em 10 de 10 famílias felizes de comerciais de TV. Mas não prefiro.
Prefiro não preferir. Assim eu não me decepciono, ou não preciso dizer aquela frase "péssima" tipo "mas se vier menina tudo bem.... o importante é vir com saúde...". Claro, a segunda parte é perfeita. O importante é mesmo vir com saúde. E é assim que eu prefiro.
Na verdade, lá no fundo, acredito até que prefira uma menina. Mas isso é reflexo da maravilhosa experiência que já tive e venho tendo desde que a minha menininha nasceu - e lá se vão deliciosos (quase) 4 anos. Mas acho que é só por isso.
Também vou adorar um menino. Jogar futebol, botão, conversar sobre mulheres, presentear com a camisa do mengão... Isso é coisa de menino, e também é muito legal.
Outro dia sonhei realmente que era um menino. Mas no fundo não tenho preferência não.
Prefiro gostar do que vier, curtir cada momento, cada primeiro tudo: sorriso, palavra, passinho e mais um monte de coisas que tanto faz o sexo, é sempre muito bom viver...

Nenhum comentário: