terça-feira, agosto 07, 2007

Casa Vazia

Mais uma internação para a lista deste ano.
Trombose, embolia, pneumonia, cirurgia. Parece até aquela música dos Titãs - mas não é.
A minha esposa está novamente internada desde o último dia 25 de julho. Depois da embolia (eu contei?) agora uma pneumonia. E ainda vai ficar alguns dias por lá.
Casa vazia, cama vazia. Me mudei para o quarto da minha pequena a pedido dela mesmo "para a saudade doer menos".
Mal sabe ela que eu me mudaria pra lá de qualquer maneira, e pelo mesmo motivo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus! Que barra heim!

Conta mais!

Um abraço
Kati

Anônimo disse...

Ops..é a Katiaaa

Anônimo disse...

Estamos aqui para de dar uma força!!!

Anônimo disse...

Olá!!

Cheguei aqui lendo um comentário no blog da Renata. Incrível, mais uma pessoa especial que encontramos pela vida. Mesmo com tudo que passou e tem passado e passará, vc tem um jeito de escrever que encanta.
Abraços, muita força, muita paz, saúde.
Fiquem com Deus