Olá! Meu nome é Renata, tbm tenho um blog. Aliás, tenho 2. O primeiro comecei a escrever logo quando me descobri grávida do Vinícius. O segundo, começou a ser escrito um dia depois do Vinícius falecer (leucemia). Hoje, narra as "peripécias" do Gabriel, que está com 2 meses e nasceu 1 mês depois do Vini falecer. Li boa parte do seu blog. Me "encontrei" em diversos posts. Aquele que vc fala sobre morrer do coração, eu pensava exatamente assim: vou morrer de câncer (pq todos na minha família tiveram cancêr e a maioria morreu disso). Infelizmente, meu fiho tão amado morreu, de câncer, aos 2 anos e 7 meses...hoje eu tenho certeza que a tristeza vai chegar antes do câncer e me levar primeiro. Bem, mas deixa isso p/ lá...só queria te desejar um feliz dia dos pais, por mais complicado que seja te desejar isso... Abraços e que logo sua mulher volte p/ casa, bem. Renata Azevedo.
Deixei um comentário sobre vc(pedindo ajuda, energia positiva,etc) no blog da Renata, pois acho que ele é MARAVILHOSA, um exemplo para todos nós...Aí hoje entro aqui p saber notícias e encontro um recadinho dela...Estou muito feliz! Vc deveria dar uma espiada lá no pequeno marujo e no marinheira...Quero ser como ela, quando crescer!(apesar de termos a mesma idade..hehe) Espero que tudo esteja melhor! Venha aqui nos dar notícia boas,venha!
Nao sei como consegui chegar no seu blog, mas entrei e começei a ler... demos muita risada( eu e minha filha), sua filha deve ser encantadora... e vc uma pessoa muito forte, pois com todos os problemas que a vida nos apresenta vc consegue ser uma pessoa positiva e bem humorada!!Parabéns!!!Vou passar sempre por aqui!!
3 comentários:
Olá!
Meu nome é Renata, tbm tenho um blog. Aliás, tenho 2. O primeiro comecei a escrever logo quando me descobri grávida do Vinícius. O segundo, começou a ser escrito um dia depois do Vinícius falecer (leucemia). Hoje, narra as "peripécias" do Gabriel, que está com 2 meses e nasceu 1 mês depois do Vini falecer.
Li boa parte do seu blog. Me "encontrei" em diversos posts. Aquele que vc fala sobre morrer do coração, eu pensava exatamente assim: vou morrer de câncer (pq todos na minha família tiveram cancêr e a maioria morreu disso). Infelizmente, meu fiho tão amado morreu, de câncer, aos 2 anos e 7 meses...hoje eu tenho certeza que a tristeza vai chegar antes do câncer e me levar primeiro.
Bem, mas deixa isso p/ lá...só queria te desejar um feliz dia dos pais, por mais complicado que seja te desejar isso...
Abraços e que logo sua mulher volte p/ casa, bem.
Renata Azevedo.
Feliz dia dos pais!!!
Deixei um comentário sobre vc(pedindo ajuda, energia positiva,etc) no blog da Renata, pois acho que ele é MARAVILHOSA, um exemplo para todos nós...Aí hoje entro aqui p saber notícias e encontro um recadinho dela...Estou muito feliz! Vc deveria dar uma espiada lá no pequeno marujo e no marinheira...Quero ser como ela, quando crescer!(apesar de termos a mesma idade..hehe)
Espero que tudo esteja melhor! Venha aqui nos dar notícia boas,venha!
Fiquem com Deus!
Kátia
Nao sei como consegui chegar no seu blog, mas entrei e começei a ler... demos muita risada( eu e minha filha), sua filha deve ser encantadora... e vc uma pessoa muito forte, pois com todos os problemas que a vida nos apresenta vc consegue ser uma pessoa positiva e bem humorada!!Parabéns!!!Vou passar sempre por aqui!!
Postar um comentário