segunda-feira, abril 25, 2005

7 maravilhas

Pra matar a curiosidade, as 7 maravilhas da anatomia feminina.
Pés (proporcionais ao corpo) bem cuidados, limpos e cheirosos - a cor da unha pode variar, mas tenho preferência por cores claras... é claro, sem joanetes, por favor. Os pés das "baixinhas" são sempre mais bonitos. Dedos proporcionais - damos preferência aos pés em que o fura-bolo não seja maior que o cata-piolho - sei que essa é uma referência paras mãos, mas têm seus equivalentes nos pés (é uma questão estética, não tem nenhuma relação com aquela "lenda" de que vai mandar no homem não...).
Costas lisas, macias - regadas à base de hidratantes diariamente. Com pintinhas então é irresistível. Tatuagens são opcionais que podem tornar as costas ainda mais belas e mais irresistíveis ainda.

Um comentário:

Mariáh disse...

Bah, fetiche por pé... Arght! Eu odeio pés. Os meus, principalmente. Minha sorte é que o Tomaz não liga. Não que eu não os cuide, mas não gosto mesmo.
Gosto das minhas costas. E tem a tal tatuagem hehe