segunda-feira, abril 25, 2005

Começo de semana

Cá estamos de volta de um feriado que eu não tive para começar uma longa semana de cinco dias - e dias também longos, com muita coisa pra resolver... final de mês... contas...
Mas mesmo assim, mesmo sendo segunda-feira, mesmo o dia estando ensolaradado como não foi o sábado nem o domingo, mesmo acordando cedo para vir trabalhar, mesmo estando morrendo de fome, mesmo sabendo que o prazo para declaração do Imposto de Renda está acabando, Mesmo sabendo que colocaram o Caetano nas vinhetas de América só pra me apurrinhar, mesmo o Flamengo tendo apenas empatado com o Cruzeiro no maracanã, mesmo o Fluminense tendo ganho do São Paulo, mesmo sabendo que agora só vou passar o dia todo com minha filha láááááá no sábado e mesmo sabendo que mesmo sem saber outros contratempos vão surgir no decorrer da semana...
Mesmo com tudo isso o dia de hojee é um dia especial.
Tem gente que deixa qualquer coisa estragar o seu dia... por mais pontos positivos que existam - um negativo que seja já estraga tudo. Eu não... pode ser o que for, mas se tiver uma coisa boa que seja, a vida já vale a pena.
Homem Casado também é filosofia...

Um comentário:

Mariáh disse...

hehe
adorei esse post
é verdade
eu queria ser assim também, mas sou mto estressada =\
eu andava pior ainda semana passada, ae o Tomaz (ah, os homens...) me tirou da cidade, me deu momentos de descanso com uma curta, mas bela, viagem para o interior do interior. Muito legal. Até zoológico eu visitei (não fazia isso há anos).