quarta-feira, abril 13, 2005

L.E.R.

L.E.R. neste caso não é o Verbo Ler e sim aquela sigla Lesão por Exercício Repetitivo ou qualquer coisa deste tipo.
Sempre achei incrível eu não sofrer deste negócio. Uso computador desde os TK´s 85, quando joguinhos eram gravados em fitas Cassetes e as telas eram exclusivamente verdes - quando não era conectado na TV. Meu primeiro computador foi um TRS-80 Color trazidos dos EUA pelo meu irmão que fez intercâmbio lá no começo dos anos 80. Usei muito aqueles disquetes que hoje você não vê nem em museu - daqueles grandalhões que nem me lembro mais o nome.
Seguro o mouse diferente de todo mundo que conheço: talvez por ser canhoto de perna e braço, mas usar o mouse na mão direita.
quando achava que se não tinha tido essa porcaria até agora não teria mais meu ombro começa a doer - o ombro do mouse.
É como diz o ditado: "todo castigo pra corno é pouco". Não que eu seja corno - se o fosse também eu seria o último a saber (como diz o outro ditado).
mas tudo bem. Tudo tem o lado bom. Agora vou ter que arrumar uma massagista pra resolver o meu problema...

Um comentário:

Mariáh disse...

Haha
Sobre esses disquetes gigantes eu tenho uma história:
Meu sogro, que trabalha com informática, conta que uma vez chegou um senhor e comprou disquetes (dos gigantes, com furo no meio). Na saída do serviço, o mesmo homem o interceptou: "Mas, seu Cláudio, eu achando que o senhor era um homem direito. Meu filho que é 'entendido de computador' me disse que o senhor me vendeu disquete estragado."
Seu Cláudio: "Mas não é possível, era novinho. Qual o problema?"
Pai do jovem entendido de pc: "Ele tá furado. Bem aqui ó, no meio"
Inacreditável.