terça-feira, abril 12, 2005

Bom e Mau

Todos estes posts na verdade surgiram enquanto eu tentava falar um pouco sobre o BOM e o MAU.
É muito mais fácil ser mau, ser chato, ser visto como anti-social e mal educado - fechar a cara e ir pra rua todo dia.
Ser educado, sorrir pela manhã, ceder o lugar no ônibus, dar a vez, abrir as portas... isso requer muita prática, disciplina e principalmente - muita paciência.
Até porque todo bonzinho está sujeito a acordar pro lado errado da cama um diazinho que seja, de ser chato e de ser um filho da puta mesmo... mas é que nem querendo a gente consegue - e isso me deixa mais puto ainda.

Um comentário:

Mariáh disse...

Às vezes eu concordo plenamente contigo e fico até sem palavras pra comentar - o que acho muito estúpido da minha parte (não opinar).
E é isso. Concordo contigo.